CANAIS DO GRUPO





AJUDE ESSE BLOG A SE MANTER

NO AR COLABORE COM ESTE SITE CLIC AQUI

E SE REGISTRE OU NOS FAÇA SUA DOAÇÃO

FICAREMOS MUITO GRATO


REGISTRE É GRÁTIS


PARA DOAÇÃO







RSS Feed
CANAIS DO DO GRUPO BIT HOUSE



PÁGINAS NA INTERNET QUE TE ABENÇOA CLIC E APROVEITE TUA VIDA TERÁ OUTRO RUMO



bt_bm

dester

bt_brc

cris

bjulio

vivi

domingo, 4 de dezembro de 2011


 ELES PASSARAM PELO CENÁCULO DO
 ESPIRITO SANTO EM FORTALEZA- CEARA
PR ROGÉRIO FORMIGONNI RESPONSÁVEL
GERAL DO CENÁCULO DO ESPIRITO SANTO
DE FORTALEZA  - CE 20*10*2011

BISPO EMERSON CARLOS CENÁCULO
 DO  ESPIRITO SANTO DE
FORTALEZA CE

BISPO FRANCISCO DECOTÉ  CENÁCULO DO
ESPIRITO SANTO DE  
FORTALEZA CE
BISPO DOMINGO SIQUEIRAS CENÁCULO
 DO ESPIRITO SANTO DE
FORTALEZA CE


BISPO ODIVAN CENÁCULO DO
ESPIRITO SANTO DE  
FORTALEZA CE
BISPO DJALMA CENÁCULO DO
ESPIRITO SANTO DE  
FORTALEZA CE

BISPO CÉLIO LOPES CENÁCULO DO
ESPIRITO SANTO DE  
FORTALEZA CE
BISPO REINALDO SUISSO CENÁCULO DO
ESPIRITO SANTO DE  
FORTALEZA CE

BISPO ROBERTO MAUSER CENÁCULO DO
ESPIRITO SANTO DE FORTALEZA
IRANILDO MOREIRA DE SOUZA
CENÁCULO DO
ESPIRITO SANTO DE FORTALEZA

BISPO SIDNEY MARQUES 
O PRIMEIRO DO CENÁCULO DO
ESPIRITO SANTO DE  
FORTALEZA  2006 À 2007
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


1 ) DEUS ama você

E esta é a promessa que ELE nos fez; a Vida Eterna. 1 João
 2:25
Porque DEUS amou o mundo de tal maneira que deu o seu
 Filho Unigênito , para que todo aquele que Nele crê não pereça , mas tenha a vida eterna. João 3:16
Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. João 10:11  



2) O Pecado

Porque todos pecaram e destituídos estão da Glória de Deus, Romanos 3:23
Porque o salário do pecado é a morte , mas o Dom gratuito de Deus é a vida Eterna , por Cristo Jesus ,nosso Senhor. Romanos 6:23
Porque eu conheço as minhas transgressões , e o meu pecado está sempre diante de mim.Salmo 51:3




3) O Sangue

Mas , se andarmos na luz , como ELE na luz está, temos comunhão uns com os outros , e o Sangue de JESUS CRISTO , seu FILHO, nos purifica de todo pecado. 1João 1:7


4) A Salvação

A saber : se, com a tua boca , confessares ao Senhor JESUS  e , em teu coração, credes que Deus o ressuscitou dos mortos , serás salvo. Romanos 10:9
Eis que estou à porta e bato ; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta , entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo. Apocalipse 3:20


5) Sua  Decisão

Aceite Jesus Cristo como o Senhor e Salvador de sua vida ; decida –se agora e ELE mudará sua vida. Se desejar então  Ore: 
Confesso à ti JESUS CRISTO que sou pecador e creio que o Senhor morreu na cruz por mim e ressuscitou.Eu te recebo agora em meu coração e o aceito como meu Único Salvador  e escreve meu nome no Livro da Vida.

Busque uma Igreja Evangélica mais próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário